Veículo de teste da Volvo é comprado por empresa paulista

A Volvo Ônibus já exibiu vários produtos no mercado alcançando clientes de todas as regiões do Brasil. Em Julho de 2017, a Apavel trouxe um dos ônibus de testes que foi experimentado pela Fretcar, e atualmente encontra-se sob posse de uma empresa de turismo da cidade de Pradópolis, São Paulo.


O Marcopolo Paradiso G7 1200 montado sobre o chassi Volvo B310R foi feito para operar em curtas e médias distâncias. O chassi B310R possui 310 cv de potência, 153 kgfm de torque, tração 4x2, caixa de câmbio automatizada I-Shift, suspensão eletrônica, freio à disco EBS 5 e controle eletrônico de estabilidade. Aqui no Ceará, os testes aconteceram na empresa Fretcar Transportes, onde o mesmo ostentou o prefixo 0171310. 


Além da Fretcar, o Volvo passou por empresas como: Auto Viação Camurujipe / 4680, Viação Cidade Sol / 8220 e Empresas de Transportes Santana e São Paulo / 4680.


Atualmente, o veículo encontra-se sob domínio da Transportadora Turística Petitto, onde ostenta o número de ordem 4110. Anteriormente, o Volvo recebeu prefixo 4680.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال