Teresina: a capital nacional das relíquias – Parte 2

Na segunda parte do especial sobre as relíquias da capital do Piauí, o MOB Ceará traz mais 04 históricos dessas raridades ainda em operação.


A primeira relíquia em destaque trata-se um Caio Vitória montado sobre o chassi OF-1620 da Mercedes-Benz. O ônibus que pertence a Empresa Soares ostenta o prefixo 225 e tem 25 anos de operação.


A segunda raridade é um Comil Campione 3.45 dotado do chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. O ônibus que é de propriedade da Juratur – Jurandi Turismo, opera com o número de ordem 9876 e possui 22 anos de fabricação.


O terceiro veículo em destaque vem da Empresa Irmãos Coragem. O resistente Busscar El Buss 340 equipado com o chassi Scania F113HL, foi registrado operando na linha Teresina (PI) x Luzilândia (PI). O ônibus que possui 23 anos em operação ostenta o número de ordem 45.


Foi registrada também em Teresina, uma relíquia que possui 34 anos de operação. O ônibus em destaque é um Marcopolo Viaggio G4 800 montado sobre o chassi OF-1113 da Mercedes-Benz. O veículo que pertence a AB Turismo ostenta o prefixo 8628.


Em breve, o MOB Ceará trará a 3ª Edição deste especial.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. O Caio Vitória teve sua primeira empresa em Recife se eu não tiver enganado foi da empresa GLOBO

    ResponderExcluir
  2. Esse Caio Vitória da Soares.foi fabricado pela CAIO NORTE (Jaboatão dos Guararapes - PE).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال