REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 26 de janeiro de 2020

Nota 10! Equipe Viação Princesa vai direto aos clientes pedir ''feedback''

A equipe Viação Princesa foi até a rodoviária de Fortaleza para abordar seus passageiros e saber, diretamente deles, a opinião de como os seus serviços estão sendo avaliados.


O diretor da empresa, Sr. Mário Albuquerque, foi até o terminal rodoviário com um alto falante, convidando os clientes da Princesa a falar sobre o que precisa melhorar nos veículos e se os equipamentos funcionam corretamente. O objetivo também foi o de fazer com que os colaboradores vissem como é a reação de quem usufrui do trabalho que eles desempenham. A iniciativa foi inovadora no estado do Ceará, e caracteriza bem o interesse da empresa em querer, de fato, melhorar o que for preciso, afinal, quem não se preocupa em manter um ótimo nível de serviço certamente não abriria a oportunidade aos clientes para se manifestarem, ainda mais em público.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tentaram fazer uma coisa estilo "coach", algo bem questionado inclusive hoje em dia, porém, ficou meio forçado e até constrangedor para os envolvidos.

Apaixonado por ônibus disse...

Na minha humilde opinião erraram em somente um ponto ao usar o alto falante, fica Constragedor para o passageiro (a), deveria ter sido usado a abordagem de aproximação e não o do susto.