Nota 10! Equipe Viação Princesa vai direto aos clientes pedir ''feedback''

A equipe Viação Princesa foi até a rodoviária de Fortaleza para abordar seus passageiros e saber, diretamente deles, a opinião de como os seus serviços estão sendo avaliados.


O diretor da empresa, Sr. Mário Albuquerque, foi até o terminal rodoviário com um alto falante, convidando os clientes da Princesa a falar sobre o que precisa melhorar nos veículos e se os equipamentos funcionam corretamente. O objetivo também foi o de fazer com que os colaboradores vissem como é a reação de quem usufrui do trabalho que eles desempenham. A iniciativa foi inovadora no estado do Ceará, e caracteriza bem o interesse da empresa em querer, de fato, melhorar o que for preciso, afinal, quem não se preocupa em manter um ótimo nível de serviço certamente não abriria a oportunidade aos clientes para se manifestarem, ainda mais em público.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Acho que tentaram fazer uma coisa estilo "coach", algo bem questionado inclusive hoje em dia, porém, ficou meio forçado e até constrangedor para os envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Apaixonado por ônibus27 de janeiro de 2020 às 05:25

    Na minha humilde opinião erraram em somente um ponto ao usar o alto falante, fica Constragedor para o passageiro (a), deveria ter sido usado a abordagem de aproximação e não o do susto.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال