REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Transconquista vende carros 006 e 010

A Transconquista, de Maracanaú, vendeu seus dois ônibus mais antigos da frota, com anos de fabricação 2003 e 2005.

O primeiro a sair da frota foi o Marcopolo Torino de 50 lugares e 2 portas, que tem o chassi Mercedes-Benz OF-1722. O novo proprietário reside em Pacatuba, e o carro deverá ter sua porta traseira fechada.


O segundo foi o Ciferal Citmax 2003 de chassi Mercedes-Benz OF-1721, que rodava efetivo a serviço de um trabalho social da prefeitura de Maracanaú. O carro pertenceu, anteriormente a Via Metro e Santo Antônio. Agora a empresa pretende ampliar a frota de modelos rodoviários, com ar-condicionado e toalete, para expandir suas operações por todo o estado.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 comentários:

Apaixonado por ônibus disse...

Parabéns a Transconquista, mesmo sendo uma empresa pequena, mostra ser um empresa organizada e que diante da sua realidade quer melhorar seu serviço.

josé edgley ferreira disse...

Meus parabéns Sidney

Demysson disse...

Sou fã desta pequena e grande empresa... Fico feliz quando o Sidney renova a frota... Parabéns pelo empenho!!