Sindiônibus lançará em Fortaleza novo serviço de transporte coletivo por aplicativo sob demanda

No dia 04/12, Fortaleza ganhará um novo serviço de transporte coletivo sob demanda, através de aplicativo. 


O TopBus+ será o novo modal de transporte, que utilizará Sprinters Mercedes Benz e uma tecnologia desenvolvida pela empresa americana Via Mobility, já aplicada em outros países. A capital cearense será a segunda cidade brasileira que irá disponibilizar a nova tendência de transporte, que tem como diferencial o conforto, flexibilidade e um preço acessível compatível à qualidade, além da causa sustentável e coletiva em contribuir com a diminuição de carros nas ruas e consequentemente a emissão de poluentes e congestionamentos.

O evento de apresentação, para convidados e imprensa, acontecerá no dia 03/12/19. Na ocasião, haverá apresentação de todos os detalhes do novo serviço de transporte, a exposição da Sprinter e a participação especial do palestrante Haroldo Guimarães

Fonte: Sindiônibus

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Chamado de motorista do futuro, o tal projeto ao qual fui pre selecionado a participar oferece salario de nossos ancestrais, merreca, pra uma responsabilidade que é transportar vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me informar onde e a seleção? Qual a Empresa?

      Excluir
  2. Kkk gostei do seu comentário..futuro e passado

    ResponderExcluir
  3. Da uma dica,senhores se vcs aumentarem o raio de embarque e desembarque tenho certeza que tem tudo pra da certo. Melhora o salário do pião pq ele será a recepção do cliente, pessoas querem praticidade mais também educação e simpátia. quem não gostaria de ser buscado na porta do trabalho e deixado em casa, troca um ideia com pessoas com pensando novo, novas idéias, que dá certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto que ao meu ver não conseguirá competir com o App ja existente na atualidade de hoje pela facilidade e pela praticidade que esse ja tem.

      Excluir
  4. Se aceitasse créditos do Bilhete Único seria ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro mil vezes pegar um aplicativo, por que o que vai ter de gente besta e se achando, além de ir fazendo barulho.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar da equipe de motoristas desse novo projeto.
    Estou a disposição tenho categoria D e o curso de condutor de coletivo.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال