Neqta continua investimentos em conforto e incrementa novos Double Deckers

A companhia de fretamento cearense Neqta Transportes continua a investir pesado em modernização, e está incrementando mais Double Deckers em sua frota.


Dessa vez, a empresa está incrementando duas unidades da Marcopolo, um com a carroceria Paradiso New G7 1800 DD configurada com 62 poltronas executivas com encosto para pernas, banheiro, monitores de LCD, cama para o motorista, internet via Wi-Fi, bebedouro, frigobar, tomadas USB, dispositivo de poltrona móvel (DPM) e acoplada no chassi Scania K440 tração 8x2 com 15 metros. O veículo foi flagrado na tarde desta sexta-feira em São Paulo, subindo rumo a capital cearense.

O segundo Double Decker é o 14452042, que chegou há alguns dias em terras cearenses, o ônibus detém de uma configuração rara no estado do Ceará. Com a carroceria Paradiso G7 1800 DD, o coletivo é equipado com 26 poltronas cabine cama revestidas em couro, cortinas divisórias, monitores de LCD individuais, banheiro, internet Wi-Fi e frigobar, acoplado no chassi Mercedes-Benz O-500RSD. O Marcopolo é ano 2011/2012 e foi adquirido zero quilômetro pelo antigo dono, a paulista Expresso Itamarati, onde rodou com o prefixo 6013. O ônibus ainda passou um bom período pela Viação São Luiz, do Mato Grosso do Sul, antes de vir para a Terra da Luz.


As duas aquisições chegam para preencher a frota da companhia cearense, que nos últimos anos vem surpreendendo com seu crescimento e grandes investimentos em frota de qualidade para o concorrido mercado de fretamento no Ceará.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Será que é pensando na já na buser?

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mais ela não comprava só Scania , já era padrão dela padronizar a frota

    ResponderExcluir
  3. Quando a buser chegar aqui, irá quebrar muitas empresas, principalmente as que não gostam de investir e não respeitam seus clientes.

    ResponderExcluir
  4. Que venham mais concorrências e preços baratos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال