REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Neqta continua investimentos em conforto e incrementa novos Double Deckers

A companhia de fretamento cearense Neqta Transportes continua a investir pesado em modernização, e está incrementando mais Double Deckers em sua frota.


Dessa vez, a empresa está incrementando duas unidades da Marcopolo, um com a carroceria Paradiso New G7 1800 DD configurada com 62 poltronas executivas com encosto para pernas, banheiro, monitores de LCD, cama para o motorista, internet via Wi-Fi, bebedouro, frigobar, tomadas USB, dispositivo de poltrona móvel (DPM) e acoplada no chassi Scania K440 tração 8x2 com 15 metros. O veículo foi flagrado na tarde desta sexta-feira em São Paulo, subindo rumo a capital cearense.

O segundo Double Decker é o 14452042, que chegou há alguns dias em terras cearenses, o ônibus detém de uma configuração rara no estado do Ceará. Com a carroceria Paradiso G7 1800 DD, o coletivo é equipado com 26 poltronas cabine cama revestidas em couro, cortinas divisórias, monitores de LCD individuais, banheiro, internet Wi-Fi e frigobar, acoplado no chassi Mercedes-Benz O-500RSD. O Marcopolo é ano 2011/2012 e foi adquirido zero quilômetro pelo antigo dono, a paulista Expresso Itamarati, onde rodou com o prefixo 6013. O ônibus ainda passou um bom período pela Viação São Luiz, do Mato Grosso do Sul, antes de vir para a Terra da Luz.


As duas aquisições chegam para preencher a frota da companhia cearense, que nos últimos anos vem surpreendendo com seu crescimento e grandes investimentos em frota de qualidade para o concorrido mercado de fretamento no Ceará.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

4 comentários:

Samuel disse...

Será que é pensando na já na buser?

Noticias disse...

Interessante, mais ela não comprava só Scania , já era padrão dela padronizar a frota

Beto Silva disse...

Quando a buser chegar aqui, irá quebrar muitas empresas, principalmente as que não gostam de investir e não respeitam seus clientes.

Beto Silva disse...

Que venham mais concorrências e preços baratos