REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 26 de novembro de 2019

É do interior o primeiro New G7 “Low Driver” do Ceará

É do interior o primeiro Marcopolo Paradiso New G7 LD (Low Driver) do Ceará.


Buscando sempre trazer conforto e segurança para os clientes, a empresa Darlan Turismo, de Mombaça, cidade localizada na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, inova e traz o primeiro Low Driver da nova geração da fabricante Marcopolo, zero quilômetro para o estado.


A carroceria detém da mais alta tecnologia oferecida pela Marcopolo e é equipada com 48 poltronas reclináveis com encosto para pernas, frigobar, banheiro, monitores de LCD, tomadas USB, tomadas de 110 volts, telefone para comunicação do passageiro com o motorista e cama para o chofer. O chassi escolhido é o O-500 RSD 2441 com 408 cv da Mercedes-Benz.





O ônibus recebeu o prefixo 0120 e irá operar agregado a TransBrasil na linha Fortaleza x São Bernardo do Campo (SP).

A Darlan Turismo é uma das empresas cearenses que possuem autorização da ANTT para operar em linhas interestaduais, com operações agregadas a TransBrasil e também efetuando fretamentos na região.


Confira algumas fotos:


Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

4 comentários:

rayron disse...

Show 💥🛣️🚌

carlos klay disse...

Top.

Unknown disse...

Show essa Nave LD 1600 Paradiso Low Derive G 7 New . As viagem sera diaria de Fortaleza para S.B.Campo / SP e vice versa ? Todos onibus G7 LD 1600 Paradiso Marcopolo ?

Nos-767 disse...

Hoje sai de Mombaça, e passa por Tauá e Novo Oriente, dentro da "licença" da TransBrasil. Agora que ganhou um TAR e uma linha, vai sair de Ipaporanga pra São Paulo.