REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 26 de novembro de 2019

É do interior o primeiro New G7 “Low Driver” do Ceará

É do interior o primeiro Marcopolo Paradiso New G7 LD (Low Driver) do Ceará.


Buscando sempre trazer conforto e segurança para os clientes, a empresa Darlan Turismo, de Mombaça, cidade localizada na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, inova e traz o primeiro Low Driver da nova geração da fabricante Marcopolo, zero quilômetro para o estado.


A carroceria detém da mais alta tecnologia oferecida pela Marcopolo e é equipada com 48 poltronas reclináveis com encosto para pernas, frigobar, banheiro, monitores de LCD, tomadas USB, tomadas de 110 volts, telefone para comunicação do passageiro com o motorista e cama para o chofer. O chassi escolhido é o O-500 RSD 2441 com 408 cv da Mercedes-Benz.





O ônibus recebeu o prefixo 0120 e irá operar agregado a TransBrasil na linha Fortaleza x São Bernardo do Campo (SP).

A Darlan Turismo é uma das empresas cearenses que possuem autorização da ANTT para operar em linhas interestaduais, com operações agregadas a TransBrasil e também efetuando fretamentos na região.


Confira algumas fotos:


Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes