REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

O primeiro Mercedes-Benz OF-1721L automático de Fortaleza já chegou

O primeiro ônibus de Fortaleza a chegar na capital que possui o chassi Mercedes-Benz OF-1721L com câmbio automático é o da Viação Fortaleza.



O carro é um dos que foram anunciados em primeira mão por este site tempos atrás, e chegou na empresa na último dia 02. A companhia rapidamente começou seus preparos finais para que ele possa passar pela vistoria na ETUFOR e ganhe as ruas da cidade alencarina.


Viação Fortaleza não vai ficar com carros parados aguardando vendas

O forte nome conquistado devido seu excelente serviço de pós-vendas de seus usados já deu destino aos veículos que estão sendo desativados. O Marcopolo Viale de chassi ano 2011/12 que pertenceu a Empresa São José de Ribamar (matrícula 02228) já está sendo desativado, junto do Torino 2010 de prefixo 02031. O Torino de 2 portas de prefixo 02106 também deixou o sistema na semana passada.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Lauro disse...

Cadê a caio?? caio e busscar em segundo plano