REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

O primeiro Mercedes-Benz OF-1721L automático de Fortaleza já chegou

O primeiro ônibus de Fortaleza a chegar na capital que possui o chassi Mercedes-Benz OF-1721L com câmbio automático é o da Viação Fortaleza.



O carro é um dos que foram anunciados em primeira mão por este site tempos atrás, e chegou na empresa na último dia 02. A companhia rapidamente começou seus preparos finais para que ele possa passar pela vistoria na ETUFOR e ganhe as ruas da cidade alencarina.


Viação Fortaleza não vai ficar com carros parados aguardando vendas

O forte nome conquistado devido seu excelente serviço de pós-vendas de seus usados já deu destino aos veículos que estão sendo desativados. O Marcopolo Viale de chassi ano 2011/12 que pertenceu a Empresa São José de Ribamar (matrícula 02228) já está sendo desativado, junto do Torino 2010 de prefixo 02031. O Torino de 2 portas de prefixo 02106 também deixou o sistema na semana passada.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Lauro disse...

Cadê a caio?? caio e busscar em segundo plano