REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 19 de abril de 2019

PRIMEIRA MÃO!! Ceará terá os primeiros OF-1721L com transmissão automática do Brasil

O grupo Guanabara no Ceará, em parceria com a concessionária Ceará Diesel, acabou de fechar com a Mercedes-Benz e a Alisson Transmission, a encomenda de 4 chassis OF-1721L com caixa T 3270 xFE, de seis marchas.

Esses serão os primeiros do referido chassi urbano da marca alemã com transmissão automática no Brasil, e serão distribuídos entre as seguintes empresas de Fortaleza e região metropolitana: Viação Fortaleza, Via Urbana, Dragão do Mar e Vitória.

Uma outra novidade é que a concessionária cearense receberá um micro-ônibus com o chassi LO-916, dotado também de câmbio automático Alisson, sendo do modelo S 2.100. O veículo virá em caráter de testes.


 
Todas novidades citadas acima deverão chegar em solo alencarino no segundo semestre deste ano.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

(Fotos ilustrativas)

3 comentários:

Josué Alves disse...

é automático mesmo? ou é igual os hidramáticos 12363 364 por exemplo

Anônimo disse...

qual a carroceria que cada empresa terá? Caio ou Marcopolo?

Nao disse...

Todos marcopolo