Viação Penha assume linhas da Fretcar em Maranguape: Último Ford da frota é desativado

A Viação Penha assumiu as operações de algumas linhas da Fretcar que operam na região de Maranguape.


As rotas são as seguintes: 10211-Fortaleza/Tanques, 20325-Fortaleza/Itacima e as tabelas na linha 057-Itapebussu/Fortaleza. Desde o dia 01 deste mês, as rotas foram repassadas à companhia maranguapense que, no primeiro momento, necessitou de alugar alguns veículos da própria Fretcar, enquanto não adquire frota própria para ocupar as novas vagas. Alguns ônibus foram adesivados informando que estão à serviço da Penha, e estão sendo dirigidos pelos próprios motoristas da companhia. 


004 da Penha é desativado e vai para desmanche

Infelizmente, mais um Caio Vitória deixa de operar no Ceará. O carro 004 da Penha foi flagrado na Rodovia 4º Anel Viário sendo desmanchado. O veículo mantinha a mecânica Ford B-1618, e foi comprado 0km em 1995, onde ganhou inicialmente o prefixo 235. Vale ressaltar que o Caio Vitória de prefixo 001 havia parado suas operações desde o ano passado, e nos últimos dias também foi depenado.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Narcisio só uma correção, as linhas são 10211-Fortaleza-Tanques e 20325 Fortaleza-Itacima, essa linha Fortaleza ladeira grande não existe mais, as linhas foram todas reformuladas pela ARCE e o código da linha foi atualizado.

    ResponderExcluir
  2. Estaria a fretcar transportes urbanos em dificuldade financeira?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 👏tomaraque perca toda as linhas, não pela a empresa , mais pelos fuleragens que acham que são os donos e prejudica os pais de família que perderam os empregos por causa deles . Se alguém achou ruim meu comentário é puxa saco deles.

    ResponderExcluir
  4. Vc e um cabroxa bunda mole se tu não gosta da empresa problema teu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال