REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Novo fornecedor do transporte escolar de Pacatuba adquire veículos recifenses

A revenda de ônibus é algo comum nas empresas que operam nas grandes capitais. Com este processo de repasse, alguns veículos são vendidos para outros estados, como é o caso dos ônibus destacados na matéria de hoje. O busólogo Elder Santos registrou alguns Comil que são oriundos de Pernambuco, e estão em operação no município de Pacatuba.


O primeiro veículo é um Comil Svelto modelo 2008 que possui o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. O ônibus em questão apresenta o padrão escolar, e antes de chegar ao Ceará, pertenceu às empresas Pedrosa (com o prefixo 042) e Auto Viação Santa Cruz (com o prefixo 230), sendo este de fabricação 2009.



O segundo ônibus em destaque apresenta as mesmas configurações do primeiro, porém encontra-se na cor creme. Antes de chegar ao município de Pacatuba, o veículo operou pela Auto Viação Santa Cruz (070), e encerrou as operações na empresa Pedrosa (037).


O terceiro e o quarto ônibus têm características iguais aos dois citados anteriormente. O que muda são apenas os prefixos de ambos quando operavam por suas antigas empresas. Um operou pela Auto Viação Santa Cruz com o prefixo 790, e depois foi repassado para a Pedrosa, onde ostentou o número de ordem 044.


O outro pertenceu à Auto Viação Santa Cruz, onde ostentou o número 250 e depois foi repassado à Pedrosa. Esses três últimos veículos citados foram fabricados em 2010.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: