Linha 678 – Cj. José Walter/Orgulho do Ceará é a mais nova linha do SIT-FOR

Com a finalidade de atender aos moradores do Conjunto Residencial Orgulho do Ceará, localizado na fronteira com o município de Pacatuba, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) implanta, a partir do dia 17 de julho (quarta-feira), a linha 678 – Cj. José Walter/Orgulho do Ceará.


A partir de demanda dos moradores do conjunto habitacional, a nova linha interliga a comunidade ao bairro José Walter, onde são ofertados ônibus para outras localidades por meio de integração. A linha opera, de 5h30 às 21h, com a cobrança de tarifa reduzida (R$ 2,00 inteira e R$ 1,00 meia), circulando nos dias úteis e sábados com dois veículos em intervalo de 18 minutos e aos domingos com um veículo, em intervalo de 36 minutos.

Para facilitar o acesso aos cartões de transporte (Bilhete único, carteira de estudante, Bilhetinho e cartão do idoso), a Etufor realiza na segunda e terça-feira (15 e 16/07), de 9h às 13h, o atendimento aos usuários em sua unidade móvel dentro do conjunto habitacional.

Com o uso do Bilhete Único (BU), é garantida a integração temporal gratuita por duas horas em qualquer localidade do município de Fortaleza e favorecida a integração por meio de complementação tarifária. Ou seja, os usuários que utilizarem o Bilhete Único para realizarem viagens na linha e desejarem integrar com uma linha comum vão pagar apenas a diferença para a tarifa na próxima linha, de maneira a configurar mais uma opção de deslocamento dentro da tarifa regular.

Texto: ETUFOR

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Olhando pelo o mapa de Fortaleza do google mapas desenhado. Percebe-se que esta linha será mais uma que extrapola os limites de nossa capital.

    ResponderExcluir
  2. Deveria funcionar até às dez horas da noite pois pra mim não adiantou em nada pois eu e meu esposo saí 5:30 da manhã o trabalhar e voltamos as 21:00 da noite e não tem mais ônibus agente tem que paga táxi pra ir casa

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال