Planetatur incrementa um Marcopolo Paradiso G7 em sua frota

A empresa de bandeira cearense Planetatur, atuante no ramo de turismo e de agenciamento de viagens, acaba de incrementar mais um ônibus em sua frota, dessa vez um Paradiso G7.

O ônibus é da fabricante Marcopolo modelo Paradiso G7 1200, acoplado no chassi Mercedes-Benz O-500RS e com ano de fabricação 2009/10. Nas configurações internas, o ônibus possui 46 lugares, banheiro e frigobar. A Planetur registrou o veículo com o prefixo 11772008.

Antes de ser adquirido pela empresa cearense, o ônibus pertenceu inicialmente a uma das empresas do grupo Guanabara, a Real Expresso sob o prefixo 1003. Depois da Real, o Marcopolo G7 foi repassado para a Pakatur (BA) onde ganhou o registro 773, e em seguida EPTur (AL) - 7773.

A nova identidade visual da Planetatur foi aplicada na nova aquisição. Outro ônibus da frota também recebeu a nova identidade visual, trata-se do Marcopolo Paradiso G6 de registro 11772007. Os veículos foram reformados dentro da garagem antiga Brasileiro (Blue Tour), onde os proprietários agora trabalham com serviços em ônibus diversos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Sempre que posso viajo com a PLANETATUR é já tive o prazer de viaja nesse novo ônibus da família PLANETATUR ônibus um luxo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال