REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ranking: Mascarello no urbano de Fortaleza

Em Fortaleza, das 11 empresas constituintes do SIT-For, 3 delas possuem os modelos da Mascarello em sua frota.


São 113 veículos equipados com os modelos da montadora oriunda de Cascavel-PR, distribuídos entre as empresas Santa Maria, Aliança e Santa Cecília, pertencentes ao Consórcio Antônio Bezerra. 

O último veículo entregue foi o GranVia de prefixo 21811, que é o único de Fortaleza a ter o novo logotipo da Mascarello. O carro foi entregue no ano passado. A Aliança possui 17 veículos da fornecedora em questão.

Já a Santa Maria fez sua primeira aposta em 2017, adquirindo 7 veículos da montadora paranaense. No ano passado, a empresa não renovou a frota e, com isso, não se sabe com qual fornecedor ela irá fazer seu pedido para 2019.

A maior cliente da Mascarello no Ceará se chama Viação Santa Cecília. No momento, mesmo com a venda de alguns usados, a empresa mantém 89 ônibus da marca, incluindo um articulado. A Santa Cecília encarroçou seus Mascarellos nos chassis Volvo, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: