REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Fortaleza x Natal: Catedral Turismo inicia operações em novo horário na linha

Na tarde de ontem, 15 de fevereiro, a Kandango Transportes (Catedral) deu inicio às operações de mais um horário no trecho Fortaleza x Natal. A novidade foi anunciada pelo MOB Ceará no início do mês.

Atualmente, a empresa candanga já opera o trecho como seção dentro da linha Fortaleza x Recife, em horário noturno. O novo horário será operado de domingo à sexta-feira, partindo de Fortaleza sempre às 13:30 (chegando em Natal 21:45) e saindo de Natal (RN) às 06:45 (chegando em Fortaleza 15:00). Apesar da nova opção, não há diferença no serviço, a qualidade e conforto são as mesmas nos dois horários.

O Double Decker escolhido para o inicio das operações detém do prefixo 17221 e pertence ao serviço mais conhecido da empresa, o "Black Double Service" (Executivo: 40 lugares/Leito: 12 lugares).




A beleza do ônibus despertou a atenção de muitos passageiros que ali aguardavam para o embarque em direção os seus destinos. 

Para ter acesso a mais informações, acesse a matéria publicada no último dia 1 de fevereiro.

Informação extra

A Catedral enviou à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), uma solicitação para operar na linha São Luís (MA) x Mossoró (RN), aguardando apenas a aprovação do órgão para iniciar as operações. A expectativa é que a linha (em caso de aprovação) seja operada via: Fortaleza, Sobral e Teresina (PI).

Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

7 comentários:

Almir disse...

Que a Catedral Turismo tenha sucesso nesta linha.

Chrysthofher Ribeiro disse...

Quais estão fixos na Fortaleza X Recife?

Lauro disse...

E assim acabam com a nordeste

Anônimo disse...

Jamais poderá derrotar a Nordeste todo mundo viaja nela

Lauro disse...

Jamais virgula. Com varios concorrentes de alto nivel no mesmo trecho vc avha o que tem gente grande querendo acabar com a nordeste.

Gabriel Fernandes disse...

Não sei como ou por que a Guanabara não acabou com ela.

Unknown disse...

Quem acabou com a Nordeste foram os donos,corruptos,irresponsáveis,o que o pai costruiu em 50 anos eles acabaram em 10,somente os donos nao gostam da Nordeste,essa intervenção veio pra comer o resto.