REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Fortaleza x Natal: Catedral Turismo inicia operações em novo horário na linha

Na tarde de ontem, 15 de fevereiro, a Kandango Transportes (Catedral) deu inicio às operações de mais um horário no trecho Fortaleza x Natal. A novidade foi anunciada pelo MOB Ceará no início do mês.

Atualmente, a empresa candanga já opera o trecho como seção dentro da linha Fortaleza x Recife, em horário noturno. O novo horário será operado de domingo à sexta-feira, partindo de Fortaleza sempre às 13:30 (chegando em Natal 21:45) e saindo de Natal (RN) às 06:45 (chegando em Fortaleza 15:00). Apesar da nova opção, não há diferença no serviço, a qualidade e conforto são as mesmas nos dois horários.

O Double Decker escolhido para o inicio das operações detém do prefixo 17221 e pertence ao serviço mais conhecido da empresa, o "Black Double Service" (Executivo: 40 lugares/Leito: 12 lugares).




A beleza do ônibus despertou a atenção de muitos passageiros que ali aguardavam para o embarque em direção os seus destinos. 

Para ter acesso a mais informações, acesse a matéria publicada no último dia 1 de fevereiro.

Informação extra

A Catedral enviou à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), uma solicitação para operar na linha São Luís (MA) x Mossoró (RN), aguardando apenas a aprovação do órgão para iniciar as operações. A expectativa é que a linha (em caso de aprovação) seja operada via: Fortaleza, Sobral e Teresina (PI).

Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

7 comentários:

Almir disse...

Que a Catedral Turismo tenha sucesso nesta linha.

Chrysthofher Ribeiro disse...

Quais estão fixos na Fortaleza X Recife?

Lauro disse...

E assim acabam com a nordeste

Anônimo disse...

Jamais poderá derrotar a Nordeste todo mundo viaja nela

Lauro disse...

Jamais virgula. Com varios concorrentes de alto nivel no mesmo trecho vc avha o que tem gente grande querendo acabar com a nordeste.

Gabriel Fernandes disse...

Não sei como ou por que a Guanabara não acabou com ela.

Unknown disse...

Quem acabou com a Nordeste foram os donos,corruptos,irresponsáveis,o que o pai costruiu em 50 anos eles acabaram em 10,somente os donos nao gostam da Nordeste,essa intervenção veio pra comer o resto.