Viajando pelo Nordeste: De Caruaru (PE) à Salvador (BA)

O Nordeste é destaque por seu tamanho continental, e diante disso, é necessário as conexões terrestres entre as várias cidades que compõem esta região. Dando continuidade ao seu quadro “Viajando Pelo Nordeste”, o MOB Ceará apresenta os detalhes da linha que conecta Caruaru à capital baiana, Salvador.

Da “Princesinha do Agreste” a “Primeira Capital do Brasil”, estes são codinomes dados às ambas cidades. A distância entre as duas é de aproximadamente 800 quilômetros e a viagem tem duração média de 16 horas. Abaixo, o estimador leitor conhecerá as opções de deslocamento entre as duas cidades.

Viação Gontijo.
No sentido Caruaru x Salvador: de segunda a sexta e domingo, a empresa disponibiliza dois horários, são eles: Às 00h11min e às 16h11min. Aos sábados, a empresa só disponibiliza um horário às 00h11min.
No sentido Salvador x Caruaru: de segunda a quarta, sexta, sábado e domingo, a empresa oferece dois horários, são eles: às 17h00min e às 19h40min. Às quintas, a empresa só disponibiliza um horário, sendo às 17h00min.

Viação Kaissara
Saindo de Caruaru para Salvador, a Kaissara oferece saídas nos seguintes dias: terça-feira, quinta-feira e aos sábados, sempre às 14h40min. No sentido contrário (Salvador x Caruaru), a empresa oferece saídas às segundas e sextas, sempre às 13h00min.

Expresso Guanabara
A Expresso Guanabara, partindo de Caruaru para Salvador, oferece saídas às segundas, quartas e sextas, sempre às 13h50min. Tendo início em Salvador com destino à Caruaru, a empresa disponibiliza partidas nos dias de: terça, quinta e domingo, às 12h.

Kandango Transportes e Turismo LTDA (Catedral)
A Catedral também faz parte do leque de opções para quem deseja viajar entre as duas cidades. Saindo de Caruaru com destino a Salvador, a empresa tem saídas diárias às 11h30min e às 14h40min. Saindo de Salvador para o agreste pernambucano, a Catedral oferece partidas às quintas, sempre às 17h.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Gostaria de saber qual são as linhas que o trecho Caruaru-Salvador é segmento, lembro que tem Natal-Salvador... seria legal para entender melhor as linhas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال