Nesta matéria exclusiva, você vai ficar informado de como foi o comportamento das empresas a cerca dos investimentos em novos equipamentos para o transporte coletivo de passageiros de Fortaleza.
O ano de 2018 foi marcado por dificuldades e sustentabilidade das empresas, em meio a redução de demanda que, anualmente, vem aumentando. Os 12 meses foram divididos entre desinvestimento e ''investimento com pés no chão'', uma vez que é impossível prever a demanda como antes, pois a variação está dependendo das ações políticas exercidas pelo governo federal, que impactam diretamente em todos os setores do mercado, ocasionando também efeitos no transporte público.

Confira a lista das empresas e suas respectivas aquisições:
Fortaleza - 19 ônibus
São José - 4 ônibus
Siará Grande - 4 ônibus
Aliança - 1 ônibus
Maraponga - 11 ônibus
Via Urbana - 19 ônibus
Vega - 25 ônibus
Terra Luz - 12 ônibus (Incluindo os 6 2017 que chegaram na virada do ano)
Dragão do Mar - 17 ônibus
Veja o gráfico mostrando os percentuais de cada empresa no somatório de compras:
Como é percebido, a empresa Vega foi a que mais contribuiu na renovação 2018 do SIT-For. Com a saída da Terra Luz, o sistema não ficou com seus veículos 0Km, aproveitando apenas 5 ônibus de 2015.
Fonte: MOB Ceará
Tags
Pesquisas em geral
São José, Siara Grande 4 ônibus apenas... Aliança 1 ônibus, vot kkk.kkk. Parabéns para a Maraponga!!!
ResponderExcluirSanta Maria não teve nada.
ResponderExcluirE A SANTA CECILIA E PODE E PODE E PODE NUM COMPROU NENHUM OS CARROS 2015 ESTÃO SÓ CHUCALHO OS FISCAL QUE LIBERAM OS CARROS NAS VISTORIA DEVEM SER SURDO E MUDO TEM CARRO QUE NENHUM OS SINAIS FUNCIONAM AS CADEIRAS SOLTAS AS JANELAS QUEBRADAS...ETC
ResponderExcluirOU SANTA CECÍLIA TEM UM PADRINHO FORTE NO SINDIONIBUS VISTORIADORES SEJAM MAS RIGOROSOS QUE USA OS CARROS DA SANTA CECILIA SÃO SERES HUMANOS A MANUTENÇÃO ECHIPER SUPER FRANCA
ResponderExcluirSanta Cecília tem que ser fechada urgentemente. Nunca vi um descaso maior com os passageiros
ResponderExcluir