MOB Ceará confere o novo Busscar Double Decker da Crateús

A equipe MOB Ceará foi conferir de perto a mais nova aquisição da Crateús Turismo, anunciada em primeira mão pelo canal, que é o novo modelo Double Decker da Busscar.

O Vissta Buss DD é acoplado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 8x2 com 15 metros de comprimento, e fazia parte de um estoque de amostras da encarroçadora catarinense. O ônibus chegou a ficar exposto no último “LATBUS/Transpúblico 2018” que ocorreu em São Paulo, capital. 



A carroceria adquirida vem equipada com 64 poltronas de configuração executiva, sendo 16 em baixo e 48 em cima, banheiro, frigobar, bebedouro, porta-copos, TV’s, painéis internos de LED e um painel da marca “Orbe”, com sistema de multimídia interativo localizado na parte lateral de todas as poltronas, que possui entrada para plugar fone de ouvido e porta USB para carregar aparelhos celulares. Na parte inferior, em frente ao banheiro, o veículo possui uma cabine estilo “lounge”, equipado com sofá, mesa para jogos e reuniões e sistema de multimídia que inclui TV e som.




















Antes de iniciar as operações, o novo ônibus deverá, nos próximos dias, passar por revisões, emplacamento, ganhará prefixo de identificação do DETRAN. Por enquanto, o veículo não receberá o layout da empresa.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال