De São Luís do Curu (CE) para Guaraí (TO) com a Viação Novo Horizonte

Em mais um conteúdo exclusivo, o MOB Ceará apresenta mais uma opção para os passageiros da região Norte do Ceará, que desejam ir para cidades das regiões Norte e Centro-Oeste do país.

A linha percorre quase 2.000 quilômetros e tem uma média de duração de 20 horas. O inicio é às 04h30 da manhã, aos sábados, na entrada da cidade de São Luís do Curu, localizada na região metropolitana de Fortaleza. Após o início, as próximas paradas para embarque, ainda no Ceará, são nas cidades de Itapajé, Sobral e Tianguá. Logo em seguida, a linha inicia suas paradas para embarque e desembarque no Piauí, nas cidades de: Piripiri, Campo Maior, Capitão de Campos, Altos e Teresina. Seguindo pelo sertão nordestino, descendo para a parte final do trajeto na região Nordeste, as próximas paradas são pelas cidades maranhenses de: Caxias, Igarapé Grande, Bacabal, Santa Inês, Açailândia, Imperatriz, Porto Franco e Estreito. 

Chegando a Tocantins, no norte do país, a linha começa as paradas para desembarque nas seguintes cidades: Filadélfia, Araguaína, Colinas do Tocantins e, por fim, Guaraí. No sentido inverso, a linha parte de Guaraí todas as segundas-feiras, às 23h. Partindo de São Luís do Curu e desembarcando em Guaraí, o passageiro desembolsa um total de R$ 316,60, utilizando do serviço convencional. 

 No estado do Tocantins, a linha possui um prolongamento e segue por Miracema do Tocantins e finaliza em Paraíso do Tocantins.

A partir de Filadélfia, Guaraí e Paraíso do Tocantins, a Viação Novo Horizonte disponibiliza para os passageiros a opção de ir até algumas cidades no estado de Goiás, localizado na região Centro-Oeste. As cidades atendidas são: Mara Rosa, Campinorte, São Luiz do Norte, Nova Glória, Ceres, Rialma, Jaraguá, São Francisco de Goiás, Petrolina de Goiás, Anápolis e, por fim, Goiânia. Os horários são diários, partindo de Filadélfia às 19h10 e partindo de Goiânia às 13h15. A passagem custa em torno de R$ 245,79 no serviço convencional.

Um detalhe, a linha São Luís do Curu (CE) x Guaraí (TO) tem a sua origem na cidade de Goiânia (GO) e com isso, se torna mais uma opção para o cearense que deseja se deslocar até a região Centro-Oeste. 

Vale ressaltar que atualmente a Novo Horizonte depende apenas de uma autorização da Agência Nacional de Transportes (ANTT), para a extensão da linha até a cidade de Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال