REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 22 de dezembro de 2018

A perfeita mudança de frente do 10540 da São José de Ribamar

Como tudo era feito pela empresa com prazer, a São José de Ribamar decidiu mudar o ''rosto'' de um de seus ''amarelinhos'' que estavam operando na frota nos últimos anos de atividades.

Em 2009, a empresa decidiu utilizar uma frente de Torino GVU 1999 que mantinha em estoque para substituir a do 10540, que tinha o modelo Torino GV. A São José de Ribamar utilizou seus próprios funcionários e fez o serviço de funilaria para deixar o ônibus de 1995 com cara de novo, lhe dando inclusive um painel eletrônico, sendo o único ônibus da linha 501-Bairro de Fátima que possuía a modernidade tecnológica, mesmo não sendo o mais novo da frota operante da rota.

Além das mudanças citadas, o prefixo do ônibus foi adesivado em material que reflete na luz, sendo o único do sistema urbano com esta característica.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Luciano saboya disse...

Lembro desta mudança, foi devido a um acidente na av. Domingos olimpio. Um carro avançou o sinal vermelho e vindo a bater no 540 que por sua vez perdeu o controle e enteou dentro de uma farmacia. A frende do.o ibus foi toda destruida. E a sao.jose de ribamar teve que refazer a frente do carro e que diga-se de passagem... ficou.melhor que se tivesse sido na fabrica.

Luciano saboya disse...

A mobceara deveria fazer uma materia sobre onde estar este carro... que fim teve ele ou por onde andas os carros desse magnifica empresa.