REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 22 de dezembro de 2018

A perfeita mudança de frente do 10540 da São José de Ribamar

Como tudo era feito pela empresa com prazer, a São José de Ribamar decidiu mudar o ''rosto'' de um de seus ''amarelinhos'' que estavam operando na frota nos últimos anos de atividades.

Em 2009, a empresa decidiu utilizar uma frente de Torino GVU 1999 que mantinha em estoque para substituir a do 10540, que tinha o modelo Torino GV. A São José de Ribamar utilizou seus próprios funcionários e fez o serviço de funilaria para deixar o ônibus de 1995 com cara de novo, lhe dando inclusive um painel eletrônico, sendo o único ônibus da linha 501-Bairro de Fátima que possuía a modernidade tecnológica, mesmo não sendo o mais novo da frota operante da rota.

Além das mudanças citadas, o prefixo do ônibus foi adesivado em material que reflete na luz, sendo o único do sistema urbano com esta característica.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Luciano saboya disse...

Lembro desta mudança, foi devido a um acidente na av. Domingos olimpio. Um carro avançou o sinal vermelho e vindo a bater no 540 que por sua vez perdeu o controle e enteou dentro de uma farmacia. A frende do.o ibus foi toda destruida. E a sao.jose de ribamar teve que refazer a frente do carro e que diga-se de passagem... ficou.melhor que se tivesse sido na fabrica.

Luciano saboya disse...

A mobceara deveria fazer uma materia sobre onde estar este carro... que fim teve ele ou por onde andas os carros desse magnifica empresa.