REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Viação Nordeste adiciona mais dois Scanias em sua frota

A Viação Nordeste acaba de inserir mais dois veículos em sua frota. Os dois ônibus e questão possuem motorização Scania.

Os Marcopolo Paradiso G7 1200 são montados sobre o chassi Scania K310IB e foram fabricados no ano de 2010. Um dos ônibus já está em operação e ostenta o prefixo 1920. O outro ônibus está passando pelos últimos ajustes, e em breve, estará percorrendo as estradas do nordeste.

Os Scanias anteriormente pertenceram a Viação Progresso, empresa que possui sede em Recife, porém atua nos territórios de vários estados nordestinos.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a viação nordeste que está renovando a sua frota com os g7 scania e mercedes isso que tem mostrar que a empresa e uma empresa guereira

Pai badu do humor disse...

Verdade,eu pensei que a nordeste iria falir, que bom que a mesma está viva e forte

Nao disse...

A nordeste precisa crescer para nao ser absorvida pela a guanabomba