Caio Bela Vista da Empresa Iracema atolado

A equipe MOB Ceará traz uma imagem antiga de um flagrante - um Caio Bela Vista da Empresa Iracema atolado em uma das ruas de Fortaleza.

A foto mostra homens e crianças trabalhando para tirar o ônibus de motorização Mercedes-Benz que estava preso no barro. O veículo possuía o prefixo 71 e, possivelmente, estava próximo as dunas do Papicu. A Empresa Iracema, se ainda estivesse em operação, seria a empresa mais antiga em atividade do segmento urbano, mas teve seu fim em 1996.

Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Bela foto do Bela Vista da saudosa Empresa Iracema. Vendo esta foto me lembrei de uma outra foto. Se não me engano de uma reportagem do jornal O POVO. Que mostrava o 77 que era igualzinho a este e que fazia esta mesma linha do MEIRELES. E que fez lembar também do 02 da Auto Viação Fortaleza, que era um Caio Bela vista como este da Empresa Iracema.

    ResponderExcluir
  2. O Bela Vista Máscara Negra foi muito popular em nossa cidade, a maioria das empresas o teve em sua frota

    ResponderExcluir
  3. Pra mim A melhor Emp que eu trabalhei na minha vida Gde é saudosa Emp Iracema Aprendi A dirigi nela hoje sou motorista Gracas A Deus é meus Amigos que trabalhei com eles na nossa saudosa Emp Iracema A nossa valente no transporte urbano de Fortaleza Gde é saudoso sr José Setúbal um Gde Guerreiro que venceu na vida um Gde Abraco A tds os meus Amigos que fizeram parte da nossa Emp Iracema A melhor de Fortaleza show

    ResponderExcluir
  4. Esse é o prefeito 71 da linha Meireles. Mas tinha o 77 74 que fazia Praia de Iracema. Nos anos 70. A Empresa Iracema tinha um ônibus de número 47 da linha Meireles,com o motorista fixo Paulo (Paulão), que só dirigia falando sozinho, cantando e assobiando. O cara rustico, mas ao mesmo tempo, educado e cuidadoso com seus passageiros. Não deixava atravessar a rua na frente do ônibus. Cuidado garoto!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال