Viajando pelo Nordeste: De Teresina (PI) para: Natal (RN)

Em mais uma matéria do quadro Viajando pelo Nordeste, o MOB Ceará apresenta as informações e as curiosidades sobre a linha que conecta a capital do Piauí à capital do estado do Rio Grande do Norte.

O trecho tem aproximadamente 1.100 quilômetros e a viagem tem duração média de 24 horas. Oficialmente, duas empresas têm autorização para operação na linha, são elas: Expresso Guanabara e Viação Progresso. 

A Viação Progresso tem saídas diárias de Teresina com horário às 20h10min, com exceção do sábado que a partida ocorre às 19h11min. A passagem por esta companhia custa cerca de R$ 202,00. Partindo de Natal, a linha sai diariamente às 14h30min.

A Expresso Guanabara tem saídas diárias de Teresina às 0h26min, com exceção do domingo que tem saída às 01h26min. Partindo de Natal, as saídas são diárias sempre às 07h00. A passagem nesta empresa custa em torno de R$ 202,00.

Vale ressaltar que a linha Teresina (PI) x Natal (RN) é secção de outra linha operada por ambas as empresas. No caso da Expresso Guanabara, a linha é Belém (PA) x Natal (RN), e no caso da Viação Progresso, a linha é São Luís (MA) x Natal (RN).

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Agora eu queria saber é pq que a progresso não pega passageiros de Teresina para São Luis, ja que a mesma passa por aqui com destino a capital maranhense, sendo que outras empresas que passam por aqui em trânsito levam exemplo: real maia pelo menos levava só se deixou.

    ResponderExcluir
  2. Já viajei nessa linha no trecho São Luís MA - Fronteiras Pi.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال