REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Viajando pelo Nordeste: De Teresina (PI) para: Natal (RN)

Em mais uma matéria do quadro Viajando pelo Nordeste, o MOB Ceará apresenta as informações e as curiosidades sobre a linha que conecta a capital do Piauí à capital do estado do Rio Grande do Norte.

O trecho tem aproximadamente 1.100 quilômetros e a viagem tem duração média de 24 horas. Oficialmente, duas empresas têm autorização para operação na linha, são elas: Expresso Guanabara e Viação Progresso. 

A Viação Progresso tem saídas diárias de Teresina com horário às 20h10min, com exceção do sábado que a partida ocorre às 19h11min. A passagem por esta companhia custa cerca de R$ 202,00. Partindo de Natal, a linha sai diariamente às 14h30min.

A Expresso Guanabara tem saídas diárias de Teresina às 0h26min, com exceção do domingo que tem saída às 01h26min. Partindo de Natal, as saídas são diárias sempre às 07h00. A passagem nesta empresa custa em torno de R$ 202,00.

Vale ressaltar que a linha Teresina (PI) x Natal (RN) é secção de outra linha operada por ambas as empresas. No caso da Expresso Guanabara, a linha é Belém (PA) x Natal (RN), e no caso da Viação Progresso, a linha é São Luís (MA) x Natal (RN).

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Luis Filipe disse...

Agora eu queria saber é pq que a progresso não pega passageiros de Teresina para São Luis, ja que a mesma passa por aqui com destino a capital maranhense, sendo que outras empresas que passam por aqui em trânsito levam exemplo: real maia pelo menos levava só se deixou.

Almir disse...

Já viajei nessa linha no trecho São Luís MA - Fronteiras Pi.