REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Viação Penha anuncia venda de um GranVia Midi 2013/14

A Viação Penha está anunciando em suas redes sociais a venda de uma unidade dentre os 9 Mascarello Granvia Midi com ano de fabricação 2013/14.

Os carros possuem mecânica Mercedes-Benz OF-1721, duas portas, elevador para cadeirantes, com bancada acolchoada e painel eletrônico. Os ônibus foram adquiridos 0Km no final do ano de 2013, fazendo parte da maior renovação de frota da empresa em sua história.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Dagmauro disse...

Mas já!? O que houve?

Demysson disse...

Talvez deve estar em crise pq estavam rolando boatos na região em q a ViaMetro está interessada em suas linhas

Dagmauro disse...

Pode ser... Mas a Via Metro também está se desfazendo de carro novo. Se estivesse prestes a fechar negocio acredito que iria segurar.

Leo disse...

Sera q todas as empresas de ônibus iram ser do grupo Guanabara?

Unknown disse...

A política é uma mafia !!! E já reparou que a maioria dos empresários do transporte querem ta dentro da política , lembram o que fizeram com a brasileiro a redeçao, São José de Ribamar e outras mais , ,, tem gente do ministério público que come junto por isso fica tudo em off, mas se existisse um pente fino kkkkkkk muita gente ia cair , infelizmente até quem fiscaliza tá no meio dessa imundícia...