REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Viação Penha anuncia venda de um GranVia Midi 2013/14

A Viação Penha está anunciando em suas redes sociais a venda de uma unidade dentre os 9 Mascarello Granvia Midi com ano de fabricação 2013/14.

Os carros possuem mecânica Mercedes-Benz OF-1721, duas portas, elevador para cadeirantes, com bancada acolchoada e painel eletrônico. Os ônibus foram adquiridos 0Km no final do ano de 2013, fazendo parte da maior renovação de frota da empresa em sua história.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Dagmauro disse...

Mas já!? O que houve?

Demysson disse...

Talvez deve estar em crise pq estavam rolando boatos na região em q a ViaMetro está interessada em suas linhas

Dagmauro disse...

Pode ser... Mas a Via Metro também está se desfazendo de carro novo. Se estivesse prestes a fechar negocio acredito que iria segurar.

Leo disse...

Sera q todas as empresas de ônibus iram ser do grupo Guanabara?

Unknown disse...

A política é uma mafia !!! E já reparou que a maioria dos empresários do transporte querem ta dentro da política , lembram o que fizeram com a brasileiro a redeçao, São José de Ribamar e outras mais , ,, tem gente do ministério público que come junto por isso fica tudo em off, mas se existisse um pente fino kkkkkkk muita gente ia cair , infelizmente até quem fiscaliza tá no meio dessa imundícia...