REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 3 de julho de 2018

ANTT autoriza reajuste nas tarifas interestaduais

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou, na última sexta-feira (29), o reajuste tarifário para viagens entre os estados brasileiros.

O reajuste de 10,139% (dez inteiros e cento e trinta e nove milésimos por cento) será aplicado sobre o coeficiente tarifário vigente do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros. O processo de número 50501.223972/2018-35 regulamentou o aumento outrora citado.

Vale ressaltar que a resolução de número 4.770, de 25 de junho de 2015, reafirma que o valor deverá ser aplicado a todos os tipos de serviços, sejam eles convencionais ou leitos. A decisão entrou em vigor desde sua publicação. Confira abaixo a lista de reajustes de acordo com cada tipo de serviço.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: