Transpúblico: Marcopolo apresenta Paradiso G7 com um novo design

O modelo rodoviário Paradiso geração 7 sofreu algumas modificações em seu design, que foi modernizado para atender as novas tendências do mercado. A nova modificação foi apresentada como "New G7".

As mudanças na parte externa começam por um novo conjunto óptico seguido por novos faróis de neblina e frisos laterais, além do reposicionamento dos espelhos retrovisores para garantir uma melhor visibilidade. Na parte interna, começando pela cabine do motorista, que agora conta com um novo sistema de barras de sustentação, garantindo ainda mais segurança para o profissional que está ali no volante. Ainda na parte interna, os passageiros também receberão mais conforto. A Marcopolo remodelou as poltronas com um desenho mais moderno e com outras novidades, como o novo sistema de dispositivo de poltronas móveis, nova poltrona Leito Plus (piso inferior), poltrona Relax Seat (piso inferior), poltrona semi-leito (piso superior). Além das novidades nas poltronas, o sistema de iluminação interna também foi renovado. 

O G7, líder de vendas no setor, não sofria modificações desde o seu lançamento, em 2009. Com essa alteração no design do G7, a Marcopolo anunciou também que não tem previsão de lançamento de um novo modelo para substituí-lo.

Confira mais fotos:




Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Estofamento não ficou bom ao contrário

    ResponderExcluir
  2. Vc é exigente, no mínimo vc é empresário da Guanabara ?

    ResponderExcluir
  3. Não unknown não sou mas acho o modelo anterior mais clean entendeu

    ResponderExcluir
  4. Esses encostos de braços podia ser mais confortáveis. Será que esse modelo molha internamente igual ao G7 anterior e o G6.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال