Ceará Diesel realiza coquetel para a entrega de ônibus e de vans

A concessionária Ceará Diesel realizou, na noite da última quinta-feira, um evento para a entrega de novos ônibus da COOTRAPS.

A cooperativa adquiriu 4 unidades do modelo Caio F2400 dotados do chassi Mercedes-Benz LO-916, ar-condicionado e sistema de internet via Wi-Fi. A COOTRAPS que passou por algumas dificuldades há alguns anos está mostrando disposição a melhorar seus serviços e investimentos voltados a veículos novos. A Ceará Diesel junto a Caio Induscar já entregaram 4 veículos, e o MOB Ceará foi informado que já estão em processo de fabricação mais 3 veículos, além de outros que estão em negociação.

O coquetel contou com a presença de alguns representantes da COOTRAPS, Caio Induscar, jornalistas, o presidente da ETUFOR, personalidades políticas e o MOB Ceará. A festa contou com um rico banquete, música ao vivo e muitas fotografias. A concessionária ilustrou seu pátio, também, com algumas vans Sprinter CDI 415, que foram fornecidas ao Governo do Estado do Ceará, além de alguns caminhões. Veja fotos de momentos da festa:


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال