REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Via Metro inicia renovação com Apache Vip IV

Dando início à renovação deste ano, a Viação Metropolitana trouxe sete novos Caio Apache Vip IV, todos com o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e distribuídos entre a sede principal e a garagem filial da empresa.


Quatro unidades foram para a garagem de Maracanaú, todas estas equipadas com ar-condicionado conforme a exigência do transporte metropolitano. As outras três foram para a filial de Juazeiro do Norte (Cariri), sendo que uma é dotada com ar e as outras duas não possuem tal equipamento. Todos os veículos já estão operando.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Dagmauro disse...

Uma correção. Pelas fotos você ver o inverso da informação prestada pois são duas unidades com ar-condicionado e uma sem para o Juazeiro. Já vi o 801 rodando.

Unknown disse...

Esses carros nao tem embarque pela dianteira,mas eles vao ficar assim mesmo?

Dagmauro disse...

Os de Maracanaú tem sim embarque pela dianteira, já os do Crato pelo que vi ainda e na traseira o embarque

Marcelo disse...

Cadê o ônibus com ar cor dicionário para barrio aeroporto em juazeiro do norte