REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 22 de maio de 2018

COOTRAPS renova com Caio seminovo

A COOTRAPS, que tem adquirido veículos seminovos para melhorar a idade média de sua frota, teve mais um destes flagrado ontem durante a vistoria no terminal do Conjunto Ceará. Desta vez, com carroceria Caio e enumerado como 67246.

O micro Foz, que possui ano de fabricação 2011/2012 e que dota do chassi Mercedes-Benz LO-915, pertencia antes à COOPERTRANSGUARU, uma cooperativa atuante no transporte complementar de Guarulhos-SP, onde tinha o prefixo 1751.

Ressaltamos que a COOTRAPS aguarda pelo menos três ônibus zero quilômetro para ainda este ano. Ambos virão com ar-condicionado.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Gilson disse...

Olá falaram que os ônibus e as vans do seria com ar condicionado, agora entendo que é ar livre e ainda por cima semi novo KD o prefeito que não está vendo isso KD a fiscalização que vê e faz de conta que não ver pessoal vamos acordar pra realidade.

Anônimo disse...

tem que ver a cooptrater tbm tá só com a sucata de fora ainda mais sem ar condicionado presica melhorar o transporte intermunicipal tbm não é só o transporte coletivo não a cooptrater tem uns micros bem surrados que não dar gosto nem de viajar se continuar assim parece que a cooptrater vai sumir do mapa deveria comprar uns seminovos com ar condicionado deveria pegar uns da 1001 uns das outras empresas tbm

Anônimo disse...

deveria pegar este daqui com ar condicionado fica a dica cooptrater http://onibusbrasil.com/foto/5836692/empresa

Nos-767 disse...

COOTRAPS claramente burlando a regra da renovação, comprando de 2013 pra trás, pq se comprar 2014 tem que vir com ar. Pior, tem carro 2013 rodando com 'a bola' na traseira, como se fosse um carro com ar.