Gontijo, Via Energia, Expresso Brasileiro e Viasul recebem permissões junto a ANTT

Em mais um lote de permissões e supressões, a Empresa Gontijo de Transportes implantou mais mercados em sua lista de atuação e mais três empresas tiveram os pedidos de supressão atendidos.

A mineira Gontijo conseguiu, por meio do processo de número 50500. 923173/2018-72,incrementar as cidades listadas abaixo como seção na linha Bom Jesus da Lapa (BA) - São Paulo (SP), prefixo nº 05-0073-00: 
I - De: Bom Jesus da Lapa (BA), para: Belo Horizonte (MG); e 
II - De: Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte (MG), para: São Paulo (SP).

A Via Energia LOG LTDA solicitou junto ao órgão, o cancelamento da operação nos mercados Campina Grande (PB) - Jardim do Seridó (RN), e Juazeirinho (PB) - Jardim do Seridó (RN), disponibilizados na 1ª etapa conforme Deliberação nº 224, de 2016.

A Expresso Brasileiro teve pedido deferido para o cancelamento da operações no trecho que liga Osasco (SP) ao Rio de Janeiro (RJ). O trecho é uma secção da linha São Paulo (SP) - Rio de Janeiro (RJ).

A Auto Viação Venâncio Aires – LTDA (Viasul) teve pedido aceito para supressão de trechos operados pela empresa. O processo de número 50500.885478/2018-79 suprimiu os mercados listados abaixo da linha Gramado (RS) - Joinville (SC), prefixo nº 10-0002-00:

I - De: Tubarão (SC), Itapema (SC), Balneário Camboriú (SC) e Itajaí (SC), para: Gramado (RS), Igrejinha (RS), Taquara (RS), Sapiranga (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Leopoldo (RS). 

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال