REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 22 de maio de 2018

Gontijo, Via Energia, Expresso Brasileiro e Viasul recebem permissões junto a ANTT

Em mais um lote de permissões e supressões, a Empresa Gontijo de Transportes implantou mais mercados em sua lista de atuação e mais três empresas tiveram os pedidos de supressão atendidos.

A mineira Gontijo conseguiu, por meio do processo de número 50500. 923173/2018-72,incrementar as cidades listadas abaixo como seção na linha Bom Jesus da Lapa (BA) - São Paulo (SP), prefixo nº 05-0073-00: 
I - De: Bom Jesus da Lapa (BA), para: Belo Horizonte (MG); e 
II - De: Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte (MG), para: São Paulo (SP).

A Via Energia LOG LTDA solicitou junto ao órgão, o cancelamento da operação nos mercados Campina Grande (PB) - Jardim do Seridó (RN), e Juazeirinho (PB) - Jardim do Seridó (RN), disponibilizados na 1ª etapa conforme Deliberação nº 224, de 2016.

A Expresso Brasileiro teve pedido deferido para o cancelamento da operações no trecho que liga Osasco (SP) ao Rio de Janeiro (RJ). O trecho é uma secção da linha São Paulo (SP) - Rio de Janeiro (RJ).

A Auto Viação Venâncio Aires – LTDA (Viasul) teve pedido aceito para supressão de trechos operados pela empresa. O processo de número 50500.885478/2018-79 suprimiu os mercados listados abaixo da linha Gramado (RS) - Joinville (SC), prefixo nº 10-0002-00:

I - De: Tubarão (SC), Itapema (SC), Balneário Camboriú (SC) e Itajaí (SC), para: Gramado (RS), Igrejinha (RS), Taquara (RS), Sapiranga (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Leopoldo (RS). 

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: