REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 14 de março de 2018

Vitória recebe seus 10 novos Vip IV

A Empresa Vitória recebeu, em sua garagem, suas dez novas unidades do Caio Apache Vip IV, lote este que foi anunciado pelo MOB em janeiro.

Os veículos, equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L (com suspensão a ar) e ar-condicionado, operarão nas linhas metropolitanas da empresa.

Essa é a terceira compra de veículos com a carroceria Caio feita pela Vitória desde 2016, quando a empresa voltou a encomendar produtos da fabricante paulista.


Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

Dagmauro disse...

Por mais que a Vitória compre ônibus Novo, tenha uma das frotas mais novas da cidade, isso não fica aparente devido a essa identidade visual desgastada. Acho que é hora da empresa tentar mudar isso. Muito sem graça essa pintura.

Leo disse...

Empresas de Fortaleza em sua maioria sompram os modelos mais feio do mercado

Maurício Camilo disse...

Alguém me tira essa curiosidade, o transporte dos ônibus novos da fábrica até a garagem do comprador é feita em caminhões ou os veículos vem rodando desde a fábricas até o destino final?

Glauber Mendes disse...

Depende.
Ou a montadora manda motoristas para a entrega, ou a empresa contrata funcionários para pegar os veiculos q estao aguardando no pátio da montadora.

Glauber Mendes disse...

Prefiro q ela continue assim. Não gostei foi da mudança de logomarcas como a Via Urbana, Santa Maria e Maraponga.

Erivaldo Martins disse...

Também concordo com o Glauber de Oliveira!!!