REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 10 de dezembro de 2017

Conheça o paradeiro do 2001 da São Geraldo

Com o intuito de manter seus leitores atualizados, o MOB Ceará apresenta o atual paradeiro de um dos "Mercedões" que fizeram parte da saudosa Viação São Geraldo.


O Marcopolo Viaggio GV 1000 é montado sobre o chassi O-371 RSD da Mercedes-Benz, o veículo possui ano de fabricação 1993/1994. O GV 1000 passou por uma série de modificações e está irreconhecível. As alterações foram feitas para adptar o veículo ao transporte turístico.

O ônibus recebeu detalhes da carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200. As lanternas traseiras, faróis, para-choque e as grades, foram os elementos incrementados ao Paradiso GV 1000. As laterais inseridas são do Paradiso G6 1200. O processo de modificação ocorreu em 2011, onde o Marcopolo já estilizado, passou a operar por uma empresa particular do Rio de Janeiro.




Em 2016, o veículo ficou de possa da City, mais uma carioca que usou o veículo.


Atualmente, o ônibus encontra-se de posse da Rio Line Turismo, onde o mesmo realiza  transporte de turistas pelos pontos famosos da capital do samba.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários: