REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 10 de dezembro de 2017

Novo Horizonte inicia operações no Ceará

A baiana Novo Horizonte é a mais nova empresa a interligar o Ceará a outros estados do Brasil.

A linha tem seu inicio no município de Goiânia (GO) e é aproveitada através de seccionamentos, onde o primeiro trecho segue até o município de Guaraí, no estado de Tocantins. De lá, o ônibus segue até São Luís do Curu, município cearense ''cortado'' pela BR-222. A distância entre a cidade cearense e o município de Guaraí ultrapassa 1.400km, e a viagem tem duração de aproximadamente 24 horas.

Já foi fotografado um dos veículos da empresa em solo cearense. Quem desejar utilizar a linha, poderá viajar para Guaraí nos dias de quinta, sexta e sábado, com saídas às 04:30h. Quem desejar vir de Tocantins em direção ao Ceará, poderá utilizar a linha nos dias de segunda, terça e quarta, com saídas às 23h.

Em seu trajeto, a nova linha tem alguns seccionamentos no nordeste. Confira a seguir os trechos que fazem parte deste seção:

SÃO LUÍS DO CURU (CE) - IMPERATRIZ (MA)

ITAPAGÉ (CE) - IMPERATRIZ (MA)

CAPITÃO DE CAMPOS (PI) - IMPERATRIZ (MA)

TERESINA (PI) - PINDARÉ MIRIM (MA)

Vale ressaltar que a linha ainda não está desembarcando na capital cearense, porém, em breve, a empresa estenderá a linha até Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Santiago disse...

Que notícia legal. Mobceara sempre na frente

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco José disse...

Notei que vc ama a Guanabara. rsrs

Francisco José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nao disse...

Eu acima de tudo amo o meu pais