REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 10 de dezembro de 2017

Novo Horizonte inicia operações no Ceará

A baiana Novo Horizonte é a mais nova empresa a interligar o Ceará a outros estados do Brasil.

A linha tem seu inicio no município de Goiânia (GO) e é aproveitada através de seccionamentos, onde o primeiro trecho segue até o município de Guaraí, no estado de Tocantins. De lá, o ônibus segue até São Luís do Curu, município cearense ''cortado'' pela BR-222. A distância entre a cidade cearense e o município de Guaraí ultrapassa 1.400km, e a viagem tem duração de aproximadamente 24 horas.

Já foi fotografado um dos veículos da empresa em solo cearense. Quem desejar utilizar a linha, poderá viajar para Guaraí nos dias de quinta, sexta e sábado, com saídas às 04:30h. Quem desejar vir de Tocantins em direção ao Ceará, poderá utilizar a linha nos dias de segunda, terça e quarta, com saídas às 23h.

Em seu trajeto, a nova linha tem alguns seccionamentos no nordeste. Confira a seguir os trechos que fazem parte deste seção:

SÃO LUÍS DO CURU (CE) - IMPERATRIZ (MA)

ITAPAGÉ (CE) - IMPERATRIZ (MA)

CAPITÃO DE CAMPOS (PI) - IMPERATRIZ (MA)

TERESINA (PI) - PINDARÉ MIRIM (MA)

Vale ressaltar que a linha ainda não está desembarcando na capital cearense, porém, em breve, a empresa estenderá a linha até Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Santiago disse...

Que notícia legal. Mobceara sempre na frente

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco José disse...

Notei que vc ama a Guanabara. rsrs

Francisco José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nao disse...

Eu acima de tudo amo o meu pais