REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 9 de dezembro de 2017

Busscar volta a fabricar ônibus no Brasil

Uma das mais tradicionais encarroçadoras brasileiras, a Busscar, volta a produzir seus primeiros produtos em solo nacional. Um de seus protótipos foi fotografado em Joinville, Santa Catarina.

Segundo informações, dois veículos já estariam prontos, um dos ônibus está equipado com o chassi da marca alemã Mercedes-Benz. O outro Busscar foi montado sobre o chassi da marca sueca Scania. Um chassi Volvo já está pronto para receber a carroceria e a Volkswagen enviará, em breve, um chassi à sede da empresa. 

Nos próximos meses, a Busscar apresentará os seus novos projetos de veículos para o mercado brasileiro.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Marcelo da Silva disse...

Creio que esses carros possam ser os cedidos ou vendidos por empresas pra que sirva como estudo estrutural e acabamentos ou são carros que só agora foram montados e estão servindo de mula pros chassis Euro 5... Deve existir, sim, um protótipo de um novo modelo, mas acho que não será com esse desenho do Elegance...

Jorge Redfieldy disse...

bla bla bla bla

Unknown disse...

e o nosso dinheiro nada trabalhei 5 anos nessa merda

Unknown disse...

Pra mim o mais marcante de todos os modelos fabricados pela referida fabricante foram os Diplomatas com chasis Scania, em especial os 350. Os JUM BUSS também foram um marco em modernidade e conforto,cito os 380 e o 400 cabine baixa..