Busscar volta a fabricar ônibus no Brasil

Uma das mais tradicionais encarroçadoras brasileiras, a Busscar, volta a produzir seus primeiros produtos em solo nacional. Um de seus protótipos foi fotografado em Joinville, Santa Catarina.

Segundo informações, dois veículos já estariam prontos, um dos ônibus está equipado com o chassi da marca alemã Mercedes-Benz. O outro Busscar foi montado sobre o chassi da marca sueca Scania. Um chassi Volvo já está pronto para receber a carroceria e a Volkswagen enviará, em breve, um chassi à sede da empresa. 

Nos próximos meses, a Busscar apresentará os seus novos projetos de veículos para o mercado brasileiro.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Creio que esses carros possam ser os cedidos ou vendidos por empresas pra que sirva como estudo estrutural e acabamentos ou são carros que só agora foram montados e estão servindo de mula pros chassis Euro 5... Deve existir, sim, um protótipo de um novo modelo, mas acho que não será com esse desenho do Elegance...

    ResponderExcluir
  2. e o nosso dinheiro nada trabalhei 5 anos nessa merda

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o mais marcante de todos os modelos fabricados pela referida fabricante foram os Diplomatas com chasis Scania, em especial os 350. Os JUM BUSS também foram um marco em modernidade e conforto,cito os 380 e o 400 cabine baixa..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال