Maraponga recebe 5 Neobus Spectrum City com 3 portas

A Maraponga Transportes recebeu nesta tarde 5 unidades do modelo Neobus Spectrum City semelhantes a um que a mesma adquiriu no meio do ano.


Os ônibus possuem o chassi Volkswagen 15-190 OD e são equipados com ar-condicionado, poltronas confortáveis e já vieram com o embarque configurado para a porta dianteira, conforme nova configuração adotada em Fortaleza para os ônibus com poucas exceções.

A Neobus deve entregar, logo em breve, 3 unidades deste modelo para a empresa Aliança, que também fez o pedido semelhante a Maraponga. Em 2017, a empresa da família Albuquerque ainda poderá desativar 5 unidades dos seus carros mais velhos, com ano de fabricação 2009/10. Veja mais imagens da novidade:



Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Esses ônibus irão para quais linhas, tomara que a linha 317 - Cidade Nova/Parangaba seja agraciada com esses novos veículos, pq os ônibus dessa linha são tristes, sem ar condicionado, quentes, muitos ainda com a pintura antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente esses farão parte do José Walter Parangaba. Já os atuais de 2015 pelo José Walter Parangaba serão regressados para a linha Cidade Nova.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال