REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 22 de julho de 2017

Viação Princesa está prestes a receber seus O-500R automáticos

Já apareceu na internet imagens dos novos Marcopolo Paradiso G7 1200 da Viação Princesa que virão com tecnologia inovadora na frota.


Os carros são equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R com câmbio automático, sendo os primeiros da frota da empresa a possuir esse modelo. Foram adquiridos 10 ônibus, conforme citado em matéria anterior do MOB, que terão os prefixos 703 a 712, substituindo parte dos carros com ano de fabricação 2010.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de foto: Vieira Santos

2 comentários:

Francisco José disse...

Torço pelo crescimento da princesa, só não gostei dela ter mudado o nome para "Princesa", achei que ficou meio vazio... Acho melhor como era antes... Porque pra ser princesa, tem que ser princesa de algo. Exemplo, como existe a Princesa do Agreste e outras. Foi só uma humilde opinião... Valeu!

rick disse...

Numa visita que fiz a empresa, além de ter sido muito bem recebido fique impressionado com o nível da empresa, organizada, limpa, funcionários receptivos, a garagem da empresa é de dá gosto! Parabéns à todos e muito sucesso!