REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 22 de julho de 2017

Viação Princesa está prestes a receber seus O-500R automáticos

Já apareceu na internet imagens dos novos Marcopolo Paradiso G7 1200 da Viação Princesa que virão com tecnologia inovadora na frota.


Os carros são equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R com câmbio automático, sendo os primeiros da frota da empresa a possuir esse modelo. Foram adquiridos 10 ônibus, conforme citado em matéria anterior do MOB, que terão os prefixos 703 a 712, substituindo parte dos carros com ano de fabricação 2010.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de foto: Vieira Santos

2 comentários:

Francisco José disse...

Torço pelo crescimento da princesa, só não gostei dela ter mudado o nome para "Princesa", achei que ficou meio vazio... Acho melhor como era antes... Porque pra ser princesa, tem que ser princesa de algo. Exemplo, como existe a Princesa do Agreste e outras. Foi só uma humilde opinião... Valeu!

rick disse...

Numa visita que fiz a empresa, além de ter sido muito bem recebido fique impressionado com o nível da empresa, organizada, limpa, funcionários receptivos, a garagem da empresa é de dá gosto! Parabéns à todos e muito sucesso!