REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 30 de julho de 2017

Veja como está o 09165 da CTC

A CTC conservou em sua frota até 2002 alguns ônibus equipados com duas portas, que mantinham a pintura padrão da companhia.

Um deles foi o Caio Vitória de prefixo 09165, que chegou 0Km em 1991 e mantinha o prefixo 09084. O ônibus operava em linhas alimentadoras ou complementares, como a 043-Conj. Ceará/Lagoa que, ao ser vendida sob licitação em 2002, não restou mais possibilidade da CTC escalar seus Mercedes-Benz OF-1315 de duas portas em outras linhas, visto que as demais rotas que comportavam leves já haviam sido transferidas para a Botucatu em 2001. Hoje este ônibus está na garagem da CTC que é ocupada pela AMC. Veja uma foto atualizada encontrada nas redes sociais:



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

5 comentários:

Francisco José disse...

Cara, saudades da CTC, lembro de quando ia pra rodoviária na linha 045, era nostalgia pura, os motoristas atolavam o pé no acelerador, naqueles volvos enormes, com motores roncadores .. Hj só fica as boas lembranças!

Nao disse...

hoje so tem carroça of

Santiago disse...

Concordo com João. Quem foi criança ouvindo Volvo não suporta Mercedes dianteiro. Já tivemos duas melhores...

Edson Feijó disse...

Ronco melhor que volvo só os scania 112hl tinha um na iracema carroceria ciferal outro na cialtra carroceria scorpion

Walacy disse...

Versão busológica de The Walking Dead