REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 29 de julho de 2017

Comil fornece 5 Svelto facelift 2017 à empresa Guajará, do Pará

A fabricante Comil forneceu a empresa Guajará, que opera no setor urbano de Belém-PA, 5 unidades do modelo Svelto versão facelift.


Os ônibus são os primeiros novos veículos referentes a renovação 2017, e vieram com o chassi Mercedes-Benz OF-1721, modelo mais potente que o comprado na renovação anterior. Os veículos devem operar nas linhas que partem da Universidade Federal do Pará-UFPA, onde se concentra, praticamente, toda a operação da empresa. Os carros poderão substituir alguns Busscar Urbanuss Ecoos que são os mais velhos da frota. Confira algumas fotos:




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Colaboração: Claudio Júnior

4 comentários:

Francisco Roberto disse...

Gostei muito dessas novas lanternas traseira. Bem estilosas!

Marcelo da Silva disse...

Essas lanternas não são as mesmas do Vip IV?? Se for, a Caio tá ganhando dinheiro da Comil hehehehehe mas ficou interessante.

Nao disse...

Comil e nota 1000 fora Caio induscar

Nao disse...

Comil e nota 1000 fora Caio induscar