Com compra das linhas da Viação Penha, Guanabara se tornará uma das maiores do segmento

A Expresso Guanabara adquiriu  sete novas linhas (mercados) da empresa Penha, do Grupo Constantino: Fortaleza x Rio, Fortaleza x Salvador, Recife x Salvador, Campina Grande x São Paulo, Sobral x Pelotas, Recife x Brasilia e Sobral-São Paulo, segundo o site O Povo.

O CEO da Guanabara, Paulo Porto Lima, diz que a aquisição consolida a posição da Expresso Guanabara como principal e maior empresa do Brasil em quantidade de linhas interestaduais.



As linhas já começam a operar no próximo dia 1º de julho . “Enfrentando a crise e investindo em novos mercados que voltarão a crescer”, diz Paulo. Ao todo são mais de 100 linhas, a cobrir 2.200 municípios.



A noticia é a confirmação do artigo que o MOB Ceará publicou há 3 dias, ressaltando a importância e a confiabilidade das postagens produzidas por este grupo de busólogos.

Fonte: O Povo

17 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Quem tinha dúvida, agora tirou de vez. Agora é investir ainda mais numa boa frota, para grandes distâncias.

    ResponderExcluir
  2. Terão mais linhas vendidas de outros locais segundo informações, mas ainda não podemos confirmar nada. Não é para a Guanabara.

    Agradecemos a confiabilidade de nossos leitores em nossos conteúdos.

    ResponderExcluir
  3. nao entendi essa linha recife x brasilia?????

    ResponderExcluir
  4. Só não intendi ainda o porque não foi divulgado na mídia a aquisição da Viação Motta,que desde no ano passado já pertence ao Grupo Guanabara

    ResponderExcluir
  5. Não, a linha Fortaleza X Pelotas não passa em Recife e nem em Brasilia. Aliás, a penha não tem nenhuma linha que passe em Brasília.

    ResponderExcluir
  6. Então foi erro do jornalista ou a empresa soltou novos trechos.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu entendi, a linha é Sobral X Pelotas. Sobre a linha Recife X Brasília, é só mais um trecho, não vi nada de anormal.

    ResponderExcluir
  8. Tá muito mal informado esse pessoal.A Gontijo é a maior empresa do Brasil em números de linhas.Lembrando que todas as linhas da São Geraldo foram transferidas pra Gontijo.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum deles supera a viação Itapemirim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirim já foi hoje em dia decaída só não ver quem não quer.

      Excluir
  10. A Guanabara tá investindo por um lado e cortando custos de outro, haja vista as terceirizações que foram feitas em agencias

    ResponderExcluir
  11. A RIO X SOBRAL tb foi pra Guanabara ??

    ResponderExcluir
  12. EITA JA JA A GUANABARA ESTARIA COM O SACO RASGADO

    ResponderExcluir
  13. Não tem pra ninguém, a Guanabara nasceu pra ser Grande. Se colocar os DD pro Sul,a Gontijo vai perder passageiro. Parabéns para o grupo Guanabara.

    ResponderExcluir
  14. Meus queridos os DD já rodão na região sul e sudeste pela util que é a mesma Guanabara ,eu gostaria de saber quantos trabalhadores vão ser beneficiado com essa aquisição.

    ResponderExcluir
  15. Algumas dessas linhas adquiridas pela Guanabara não são tem muita rentabilidade, principalmente as de alta distância. Com preços de avião cada vez mais tentadores, até mesmo as linhas de capitais pra capitais dentro do nordeste já sofrem com essa concorrência

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a Guanabara que continua crescendo gerando empregos em uma época de crise no Brasil

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال