Sai do papel linha de ônibus do conjunto Alameda das Palmeiras

A partir de amanhã Fortaleza terá uma nova linha de ônibus, que irá atender o novo conjunto habitacional que a prefeitura da cidade entregou desde Dezembro de 2016, no bairro Ancuri.


A linha se chamará 681-Alameda das Palmeiras/Messejana, e terá o seu itinerário em fase de testes, podendo ser modificado conforme algumas burocracias com órgãos de trânsito. A rota terá inicialmente 1 ônibus, com frequência de 42 minutos, e há hoje está rodando um ônibus especial ajudando na demanda enquanto tudo não se oficializa. Confira o horário inicial:



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Eles deveriam inplantar uma linha atendendo o público do lotamento br 116/barrocao, próximo ao ancury. E aqui a população sofre com a falta de ónibus e o bairro ja esta bem povoado. Outra necessidade seria uma linha na região para o centro e para o terminal da paragaba, pois a sao benedito so disponibiluza um ónibus. Com uma viagem indo e outra voltando e as topics sao percimas, caindo os pedaços, sem segurança, sem limpeza e sempre lotadas. Por isso fica a solicitação.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال