REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 16 de outubro de 2016

MOB no Uruguai: Leitor envia fotos de Torino ''2007'' em Montevidéu

Depois da última matéria onde foram mostradas algumas imagens dos ônibus alemães, clicadas por um cearense, o MOB Ceará recebeu algumas imagens de um Marcopolo Torino ''2007'' da empresa Cutcsa, em operação nas ruas de Montevidéu, capital do Uruguai que abriga a maior parte da população daquele território.



O veículo tem motorização traseira, possui um comprimento curto e é equipado com um chassi Mercedes-Benz de nomenclatura desconhecida, possivelmente um OH-1518. Neto Andrade, que mora em Fortaleza viajou em Agosto deste ano àquele país, e ao ver a matéria desta semana, sentiu motivação de enviar seus registros no exterior, confira:


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos/Ismael Bernardino 
Edição de fotos: Narcísio Santos

3 comentários:

Francisco Roberto disse...

De acordo com a ÔNIBUS BRASIL, o chassi dele é MB OH-1318.

Nos-767 disse...

o carro não é um Gran Viale. É um Torino 2007 com motor traseiro. É raro, mas existe. A Marcopolo atendeu a exigência do operador: CUTCSA, Montevidéu, Uruguai.
---
Quant ao chassi, ela tem esse modelo encarroçado sobre OH-1420, OH-1518 ou OH-1622L.. só descarto o 1622 pela questão da grade, que a maioria não tem...

MOB Ceará disse...

Muito obrigado. Tinhamos colocado Torino mas uma pessoa nos colocou dúvidas, mas recolocamos Torino na matéria