REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vitória adquire 10 Caios com configuração diferenciada

A Empresa Vitória de Caucaia encomendou, junto à Caio Induscar, um total de 10 unidades do modelo Apache Vip IV.

Os carros, que serão integrantes do sistema municipal daquele município,  serão dotados do chassi Mercedes-Benz OF-1519, e carroceria com comprimento de 10,5 metros, configuração inédita do Apache VIP no Ceará.

Além disso, os ônibus serão equipados com duas catracas,  sendo uma exclusiva para passagens com cartão eletrônico e a outra para passagens pagas em dinheiro, agilizando o trabalho do motorista e as viagens.

Essa aquisição comprova que, em Fortaleza e região metropolitana, a Caio está ganhando destaque nas aquisições das empresas, conquistando novos clientes e resgatando clientes antigos, e dando um grande passo em meio ao ambiente econômico que o país está passando.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Xavier Dias Sxdsn+ disse...

Gostei...Viaje bem...viaje com a gente a vitória é nossa...!!!

Unknown disse...

Provavelmente os Senior Midi 2009, serão aposentados. Muito bom ver a Vitória voltar a adquirir Caio. O ultimo tinha sido a Apache 495 de 2002.
Ótima notícia.

Unknown disse...

provavelmente eles serão efetivados na linha 040-municipal/araturi

Unknown disse...

Muito bom