REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vitória adquire 10 Caios com configuração diferenciada

A Empresa Vitória de Caucaia encomendou, junto à Caio Induscar, um total de 10 unidades do modelo Apache Vip IV.

Os carros, que serão integrantes do sistema municipal daquele município,  serão dotados do chassi Mercedes-Benz OF-1519, e carroceria com comprimento de 10,5 metros, configuração inédita do Apache VIP no Ceará.

Além disso, os ônibus serão equipados com duas catracas,  sendo uma exclusiva para passagens com cartão eletrônico e a outra para passagens pagas em dinheiro, agilizando o trabalho do motorista e as viagens.

Essa aquisição comprova que, em Fortaleza e região metropolitana, a Caio está ganhando destaque nas aquisições das empresas, conquistando novos clientes e resgatando clientes antigos, e dando um grande passo em meio ao ambiente econômico que o país está passando.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Xavier Dias Sxdsn+ disse...

Gostei...Viaje bem...viaje com a gente a vitória é nossa...!!!

Unknown disse...

Provavelmente os Senior Midi 2009, serão aposentados. Muito bom ver a Vitória voltar a adquirir Caio. O ultimo tinha sido a Apache 495 de 2002.
Ótima notícia.

Unknown disse...

provavelmente eles serão efetivados na linha 040-municipal/araturi

Unknown disse...

Muito bom