REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vega escala Volksbus para operar pela filial Messejana

Pela primeira vez ao longo dos 14 anos da Vega, a empresa escala ônibus com chassi Volkswagen para operar fixo nas linhas da Messejana. 



A garagem sempre trabalhou com chassi Mercedes-Benz e carroceria Marcopolo, porém desde 2014, houve uma necessidade de diversificar o almoxarifado da Messejana com a carroceria Neobus, devido as linhas daquela região necessitar de mais ônibus acessíveis nas linhas.
Agora em 2016 a empresa pretende deixar a frota da linha 026-Antônio Bezerra/Messejana 100% composta por ônibus do tipo "padron" equipados com cinco portas, para trafegar pelo corredor Expresso Fortaleza, e seus únicos ônibus desse modelo possuem chassi Volkwagen 17-260 OD. Na garagem matriz operam chassis Mercedes-Benz e Volkswagen, e carroceria dos fornecedores Neobus, Caio e Marcopolo.


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Cicera Martins disse...

Obs na Matéria
1° A garagem de Messejana não é Filial e sim a Matriz, pois foi lá que a Vega iniciou as suas operações!
2° Filial e a da Jacareacanga, não é por que o representante e a empresa fica lá que ela e a Matriz!
Eu disse isso por que eu perguntei a Funcionários mais antigos da Empresa

MOB Ceará disse...

Bom dia. A questão de tratar a Messejana como matriz seria apenas se analisássemos onde foi guardado os primeiros ônibus cadastrados como Vega, entretanto sabemos que a mesma é apenas uma razão social mais nova que o grupo adotou em 2002, já que a visão do ''todo'' vê a Rota Sol como a matriz, empresa que deu luz a Vega.