Conheça a Passaredo Transporte, de São Paulo

Hoje o MOB Ceará vai trazer um pouco sobre o histórico da empresa Passaredo Transporte e Turismo, de forte atuação no sudeste do país.



A empresa foi criada em 1978, com origem na cidade de São José dos Campos - SP. De inicio, a Passaredo começou atuando no setor de fretamento. No período entre 1986 à 1991, a empresa abriu sua filial em São Paulo - Capital, dando inicio a prestação de serviços de fretamento turístico e para indústrias. Logo depois, teve seus serviços estendidos para a cidade de Ribeirão Preto - SP, onde atualmente fica localizada a sua sede. Além de atuar com serviços de fretamentos, a empresa atua também no sistema urbano das cidades de, Paulínia/SP e Catalão/GO. A empresa também já atuou no transporte público da cidade de Vitória da Conquista-BA, por alguns anos.

Em Goiás, o grupo atua com o nome de "Pastrans", e boa parte da frota é oriunda de São Paulo.
A Passaredo mantém seu padrão visual idêntico ao padrão de pintura adotado pela companhia aérea, Passaredo Linhas Aéreas, que também pertence ao grupo.


Frota

O destaque fica por conta da diversificada frota de ônibus,  que é composta por diversas carrocerias, que vão entre, Marcopolo, Irizar, Caio, Mascarello, Comil, Volare e Busscar. A Passaredo possui também veículos em diversas motorizações, entre Mercedes-Benz, Volkswagen, Volvo e Agrale.



Recentemente a empresa fez a aquisição de alguns Marcopolo modelo New Torino, geração 2014, sobre o chassi Agrale MA 17.0, para o setor urbano da cidade de Paulínia - SP.



A Passaredo mantém uma grande relíquia, de prefixo 101, um Mercedes Benz Monobloco O-321, do ano de 1963, que foi totalmente restaurado, e atualmente está guardado em sua sede, na cidade de Ribeirão Preto - SP.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال