REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 15 de maio de 2016

Linha 633-Passaré/Centro pode influenciar troca de carro por ônibus

Após a inserção de dois novos ônibus, a Dragão do Mar renovou a frota da linha 633-Passaré/Centro com frota 100% refrigerada.



A linha que conta com 3 ônibus, liga o bairro Passaré ao centro da cidade,  passando por vias como: Av.  Alberto Craveiro, rodovia BR-116, Av. Aguanambi finalizando sua rota na praça Coração de Jesus. 



A estratégia da empresa em manter uma frota climatizada na linha,  que possui baixa demanda, pode ter sido para dar um impulso aos moradores daquele bairro a utilizarem o transporte coletivo, deixando seus automóveis na garagem em troca de um conforto similar e mais barato,  visto que o bairro Passaré é composto por condomínios para pessoas de classe econômica média. Como a linha não trafega com alta lotação, a questão do conforto pode aumentar a demanda, bem como contribuir na mobilidade urbana do município.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: