Volvo lança novo chassi B310R em Fortaleza

A Apavel, concessionária Volvo do Norte e Nordeste realizou um evento na tarde da última Quinta-feira, para apresentar no Ceará o novo modelo de chassi rodoviário da marca, e o MOB Ceará esteve presente para colher algumas informações.







O novo chassi foi desenvolvido para operar no setor de fretamento, ideal para realizar viagens de curtas e médias distâncias. 

O chassi em questão, trata-se do B310R, e possui motor diesel de 11 litros, 310 CV de potência e 153 KGFM de torque, tração 4 x2, caixa de câmbio automatizada I-Shift, suspensão eletrônica, freio à disco EBS 5 e controle eletrônico de estabilidade. O novo chassi permite carrocerias com até 14 metros de comprimento, ampliando a capacidade de passageiros em até quatro lugares.



A concessionária Apavel apresentou um Marcopolo Paradiso G71200, que é equipado com o novo chassi B310R. O carro está sendo utilizado para demonstração aos empresários das cidades, onde o chassi está sendo apresentado.


Aproveitando o ensejo, a Apavel aproveitou a presença de alguns empresários/frotistas de algumas empresas do transporte cearense à conhecer, de perto, o primeiro ônibus articulado de 21 metros de Fortaleza, que está sendo testado pela Viação Santa Cecília, os mesmos puderam dar uma volta no ônibus ''sanfonado'' bem como conhecer toda a estrutura das novas instalações da concessionárias, em Itaitinga-CE.


Fonte: MOB Ceará

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Oh...carro gostoso de dirigir o volvo, é o melhor motor do mundo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria, aproveito para fazerum pedido a equipe MOB Ceará, seria possível vocês me enviarem as fotos desses ônibus com chassis B310R em alta resolução e sem créditos para meu e-mail particular: [email protected]
    As fotos vão ser publicadas no site www.dbpbuss.com.br/fotos
    Caso for possível o envio das fotos me informem o nome do autor das fotos

    ResponderExcluir
  3. Como assim carro articulado em teste? Tem matéria sobre ele?

    ResponderExcluir
  4. Como assim carro articulado em teste? Tem matéria sobre ele?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال