REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 17 de abril de 2016

Os primeiros Iveco/Mascarello da frota da Lís Transportes

Com sede na cidade de Salvador-BA, a Lís Transportes entrou no serviço de transporte coletivo a partir de 2015, mas já atuava no segmento do fretamento e turismo. A empresa adquiriu as rotas da Linha Verde, conhecida por transportar as pessoas para as movimentadas praias do litoral norte da Bahia.

Com inicio da sua operação, a empresa inovou no sistema de transportes de Salvador, com aquisição dos primeiros chassis da marca Iveco. Em julho de 2015, os primeiros carros com o chassi 170S28 chegavam ao estado. Além de experimentar o chassi, a Lís também trouxe outra novidade, que foi a carroceria Mascarello Gran Via modelo 2014 cujo o modelo ainda não possuía na Bahia. A empresa adquiriu 15 carros nas referidas configurações.


Fonte: MOB Ceará.

0 comentários: