Mascarello terá mais produtos no Maranhão

O MOB Ceará recebeu informações diretamente da Mascarello, a cerca de algumas renovações de frota em algumas capitais do Brasil.

O estado de Maranhão receberá nos próximos meses, mais unidades do modelo Gran Via, modelo este que está sendo muito bem comercializado, inclusive, na região Nordeste do Brasil. A empresa Viper, empresa recém criada que opera no transporte municipal de São Luis, encomendou junto a marca paranaense, um total de 7 unidades do modelo citado, sendo cinco deles montados sob o chassi Volvo B270F, e dois equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V.

Além da Viper, uma outra empresa também fez encomendas à Mascarello. A empresa Gemalog, do senhor Everardo Neves encomendou algumas unidades do modelo Gran Via Midi, todos equipados com o chassi Volkswagen 17-230 OD. Uma curiosidade que muitos dos cearenses não sabiam é que, o senhor Everardo Neves, é da família do grupo Gertaxi, uma das principais empresas de fretamento do Ceará. As empresas maranhenses estão se preparando para possíveis licitação, e por isso, estão com renovação de frota a todo vapor.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال